Japoneses são pessoas que tem um estereótipo bem conhecido mundialmente. Eles, quase que de um modo geral eles são magros e pequenos. Há inumeros casos em que homens e mulheres fazem compras na seção de adolecentes e com isso tentam economizar alguns trocados, especialmente se estivermos falando de roupas de marcas.
O que de fato se passa a seguir, é que o fato de "poder" não obviamente que dizer "dever". Nesse caso não deve-se querer entrar em um balanço que é projetado para crianças, sendo que você não é uma criança.
A pessoa que faz algo dessa natureza procura por atenção e com certeza esse indivíduo conseguiu. O departamento de bombeiros de Higashi Osaka, foi acionada para atender um caso de alguém que ficou emperrado num balanço de parquinho... Provavelmente deve ter tentado por horas se livrar sem ter que admitir a derrota e chamar por socorro.
Além da situação ridícula, seus grandes amigos que estavam presentes no momento, aproveitaram para registrar esse fato único da vida de todos ali. Por que não tirar umas fotos e divulgar na internet?
Poderia explicar novamente por que foi entrar nesse balanço? |
Fonte: @skdwm
Nenhum comentário:
Postar um comentário